domingo, 6 de junho de 2010

Promoção - Vai pra Onde ajuda você com a sua bagagem!

Curtiu a cidade de Petrópolis? Ficou com vontade de conferir de perto?
Então aproveite a chance de ir mais agasalhado com os nossos prêmios!

Você pode levar para casa:

1. Um cachecol e um bolero da coleção Marília modas;
2. Uma touca masculina e um par de meias da loja Estilos Armarinho;
3. Uma touca feminina da coleção Marciarte Bijou;




Para participar é fácil, basta deixar um comentário respondendo a seguinte pergunta: "O que não pode faltar na minha bagagem?"

A frase mais criativa leva para casa todos os prêmios. A promoção é válida até dia 25/06/2010.






Patrocínio:

Loja Estilos Armarinho: " Sua melhor opção de compras no bairro Fábrica e região"
Rua Bernardo Mascarenhas, 1273. Bairro Fábrica, Juiz de Fora - MG
Telefax: (32) 3216-3993

Marciart Bijou: "Exclusividade e bom gosto ao seu alcance" (telefone: 3216-1301)

16 comentários:

  1. O que não pode faltar na minha bagagem é uma máquina fotográfica para registrar todos os bons momentos, um acompanhante muito especial e um pouco de dimdim, porque sem ele não dá para levar lembrancinhas para aqueles parentes chatos que sempre te cobram uma recordação da viagem, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. O que não pode faltar na minha bagagem são as dicas do vai pra onde e os prêmios desta promoção!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O que não pode faltar é uma boa companhia, pra dividir toda a emoção da viagem!!! Dá pra colocar isso na bagagem??? Hehehehe

    ResponderExcluir
  5. O que não pode faltar na minha bagagem além do basico é uma camera, um som, muita diversao, pois com as dicas do vai pra onde é só com isso que tenho que me preocupar!

    ResponderExcluir
  6. Pra uma viagem se leva na bagagem a mente e o coração abertos. O restante fica por conta das dicas do "Vai pra onde".

    ResponderExcluir
  7. galera, obrigada a todos pelos comentarios!
    para aqueles q ainda n deixaram aqui a sua resposta fiquem de olho a promoção é até o final da semana. e não percam o proximo programa dia 25 que tem o resultado da promoção! beijo a tds!

    ResponderExcluir
  8. Bom pessoal..na minha bagagem não pode faltar minhas filhas e meu marido porque sem eles lugar nenhum tem a mesma graça!

    ResponderExcluir
  9. Ai galera,blz?!

    Na minha bagagem não pode faltar muita disposição pra seguir as dicas do Vai pra Onde(adorei o Já pensou? do último progama!!),um notebook pra continuar atenta às novidades do programa tanto no blog quanto pela Radio Universitária, e vamoos combinar que esses prêmios fariam toda a diferença nos meus acessórios,neh!Eles são tuudo de boom!!

    P.S.:"QUEROO GANHARR!!!"hauhsaushausha

    ResponderExcluir
  10. Meninas, lá vai a resposta da minha irmã:

    Sem dúvida, uma máquina fotográfica! Senão, de que adianta viajar se você não puder mostrar aos amigos (e aos inimigos) as belezas do local que conheceu?!

    Roberta de Andrade Fernandes
    Gestora da Receita Estadual
    32 9911-2127

    ResponderExcluir
  11. Agora a resposta da Suely, amiga do trabalho da minhã irmã:

    O que não pode faltar na minha bagagem?

    A vontade de ir, pois sem ela, eu nem saio de casa!

    Suely Albuquerque
    Funcionária da Receita Estadual
    32 3313-2342

    ResponderExcluir
  12. Imprescindível ter um guia (pelo menos um básico) para poder aproveitar todos os momentos e lugares do destino!

    ResponderExcluir
  13. Algumas coisas nunca podem faltar na minha bagagem, de princípio o Pedro é minha mala! Ele nunca falta!
    =p

    ResponderExcluir
  14. Pra uma viagem ter tudo de bom eu preciso MESMO é de uma companhia! Sozinho não tem a mesma graça!

    ResponderExcluir
  15. preciso de disposição e de uma mala grande. Com alça! hehehe

    ResponderExcluir